Trader Binário

O que você precisa saber sobre Opções Binárias!
​​​​​​​Robôs, Estratégias, Dicas e Dúvidas!

FacebookYouTubeInstagramTwitter

No trading com opções binárias toda a estratégia pode ser válida se for levada à prática corretamente e no momento mais oportuno.

Uma das vantagens do comércio com opções binárias é que há muitas possibilidades de fazer dinheiro ao nosso redor, então analisar a situação e colocar em andamento a estratégia mais conveniente pode nos ajudar no trading.

​​​​​​​

Se sabemos como atuar poderemos reduzir o risco de acabar em perdas desnecessárias, e também seremos capazes de aumentar os rendimentos potenciais das negociações que vamos realizar na plataforma de comércio.

Há muitas estratégias e uma das mais utilizadas é aproveitar os diferentes períodos de vencimento que nos oferece este produto.

​​​​​​​​​​​​​​

O que são e como operar com opções binárias?


​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Como produto de investimento sabemos que as opções binárias são um instrumento derivado que nos oferece benefícios na base do comportamento dos preços de diferentes ativos financeiros. Estes ativos são conhecidos como subjacentes, e podem ser pares de divisas estrangeiras, ações, matérias primas e índices bursáteis.

Através de um broker nos é oferecida a oportunidade de negociar com a direção que terão os ativos, e segundo a previsão que realizemos poderemos, ou não, desfrutar de um retorno.

O retorno está pré-estabelecido antes de iniciar a ordem então já teremos como vantagem o benefício potencial do investimento, no caso de acertar a previsão.

Dentro da oferta disponível de um broker de opções binárias​​​​​​​ em linha teremos à nossa disposição uma variedade de ativos subjacentes com os que negociar e também diferentes tipos de operações.

Evidentemente, dependendo do broker a oferta pode ser mais ou menos ampla, mas o que nos deveria interessar neste momento é a duração dos investimentos.

E é que há estratégias que se utilizam para tirar ao máximo de acordo com as operações, e neste caso iremos nos centrar em uma estratégia para operar com vencimentos desde 15 minutos até 30 minutos.

Por outro lado, deve-se dizer que basicamente trata-se de uma estratégia de investimento para o trading com opções padrão, pois estes costumam ser os vencimentos mais habituais.

​​​​​​​

Como dar andamento na estratégia?

​​​​​​​

Para dar andamento na estratégia teremos que observar as Bandas de Bollinger e ter em conta a combinação de indicador e oscilador para confirmar as tendências.

Na hora de atuar, o primeiro que teremos que fazer será observar as tendências com as Bandas de Bollinger e identificar o momento em que o preço saia das bandas.

A seguir, deve-se buscar que o indicador RSI e o oscilador Estocástico também se situem indicando-nos os pontos máximos para confirmar a estratégia.

Convém saber que as zonas de sobrecompra para o indicador RSI está em 70 enquanto que as zonas de sobrevenda estão em 30. Quanto ao oscilador estocástico a sobrecompra está em 80 e a sobrevenda está em 20.

É importante saber isto para fazer bem a análise.

Se temos claro que quase todos compraram e venderam no mercado então saberemos com mais certeza que estes níveis estarão a ponto de se reverterem a qualquer momento, e aí é onde aproveitaremos para atuar.

Bom, agora, dependendo de onde aconteça a quebra do preço teremos que usar uma opção ou outra.

No trading com opções binárias obteremos os retornos se acertarmos na direção dos preços, então é importante realizar corretamente a análise para levar a cabo a estratégia com eficiência e desfrutar de altos rendimentos destes investimentos.

Na prática, deve-se ter claro que se o preço rompe a banda de bollinger inferior teremos que apostar pela opção CALL.

E para estarmos mais seguros de que se trata da ação adequada será conveniente dar uma olhada aos níveis de indicador e oscilador que estamos combinando para que a estratégia seja mais sólida.

Além de romper a banda inferior o RSI deveria estar na zona 30 e o estocástico ter caído no nível 20.

Caso contrário, se o preço rompe a banda superior teremos que usar a opção PUT para operar. Para estar certos de que a análise nos trará bons resultados no investimento também devermos observar que o indicador RSI deve estar em 70 e o oscilador Estocástico em 80.

E não se esqueça que as análises devem ser feitas sempre com gráficos de 5 minutos.



Quais as vantagens da estratégia de 15 minutos?



Agora que você já conhece a estratégia de 15 minutos e como você deve dar andamento nela, vamos ver algumas de suas vantagens.

Para começar, trata-se de uma estratégia que nos serve para investir com mais acerto, pois através da análise se nos apresenta a situação dos preços e isso nos ajuda a nos anteciparmos para reagir da maneira mais conveniente.

Para a análise usaremos os gráficos de 5 minutos e as Bandas Bollinger, as quais são muito simples de usar e muito úteis para determinar com mais exatidão a direção dos preços.

Além disso, a combinação do indicador RSI e o oscilador Estocástico serão definitivos para confirmar as tendências e poder atuar com a opção CALL ou PUT com êxito.

Para a estratégia o ideal são as operações de 15 minutos, e isso é uma vantagem pois nos permitirá executar mais ordens durante uma sessão de comércio.

Por outro lado, as operações de 15 minutos costumam ser as mais seguras pois temos o tempo suficiente de ver como evolui a tendência e no caso de que não saia como esperávamos também nos oferece um tempo suficiente de reação para tentar salvar as perdas com operações de cobertura.​​​​


​​​​​​​

Estratégia de 15 Minutos para Opções Binárias

Estratégia de 15 minutos para opções binárias

Como utilizar a estratégia de 15 minutos?

​​​​​​​

Para colocar em andamento a seguinte estratégia teremos que negociar com operações que tenham vencimentos de 15 ou no máximo 30 minutos.

Esta estratégia se deve usar com investimentos desta duração porque hão de se cumprir algumas condições de mercado, as quais necessitam do tempo em questão, como mínimo, para que sejam ativadas.

Como você deve saber, os mercados financeiros são muito voláteis e as tendências não deixam de se mover para uma, ou outra, direção. Portanto, como sabemos que os mercados alcançam pontos de sobrecompra e sobrevenda, o objetivo será precisamente se aproveitar desses momentos.

A chave da estratégia de 15 minutos será atuar quando o mercado se encontre em uma destas situações, pois sabemos que quanto este chega a um extremo o normal é que volte ao normal em algum momento.

Basicamente trata-se de uma estratégia de reversão à média, mas nesta ocasião o objetivo será ir contra a tendência principal.

Para conhecer os extremos do mercado necessitaremos um indicador de volatilidade, e aqui as Bandas de Bollinger costumam ser muito úteis. Graficamente falando estas bandas nos ajudarão a ver muito melhor a tendência dos preços e onde se darão os níveis limite.

Também necessitamos um par a mais de indicadores, que de fato costumam ser usados juntos, para confirmar os movimentos. Estes serão o indicador RSI e o oscilador Estocástico.

Para desenvolver a estratégia de 15 minutos, uma vez que tenhamos à mão as ferramentas necessárias, o que teremos que fazer será comprar em sobrevenda e ao contrário, ou seja, vender na sobrecompra.

A estratégia da que estamos falando aqui é para ir contra a tendência principal e para as análises usaremos gráficos de 5 minutos. Daí que deve-se atuar em operações com vencimentos de 15 a 30 minutos aproximadamente.

Trader Consistente

Faça Download Gratuito dos Bots da Binary.com Aqui!​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Download Binary Bots